Snyder Cut, nova versão da Liga da Justiça, ganha novo trailer com Coringa de Jared Leto

Versão completa do filme de 2017 será lançada em março nos EUA

14 FEV 2021

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

A versão "Snyder Cut", do filme Liga da Justiça. de 2017, será lançada no dia 18 de março, no HBO Max, serviço de streaming similar a Netflix, que não tem previsão de chegada ao Brasil. 

Zack Snyder, era o diretor da maior parte do filme, mas acabou tendo que se ausentar dos útimos momentos das gravações, pois sua filha faleceu. Então, quem assumiu foi Joss Whedon, diretor do primeiro Vingadores. 

As modificações feitas por Whedon não agradaram muito os fãs, que se mobilizaram na internet, com a  hashtag #ReleaseTheSnyderCut, que pedia a versão de Snyder do filme. 

E esse pedido foi atendido, com a obra sendo lançada em quatro partes de uma hora no HBO MAX,  e posteriormente, vão poder assistir a versão de uma só vez caso queiram. 

Estuda-se também, a chance de lançar o filme em locais onde não se tem a plataforma HBO MAX, como é o caso do Brasil, por exemplo.

O personagem Coringa, de Jared Leto, é um dos destaques do trailer. O ator interpretou o palhaço do crime em Esquadrão Suicida, e desagradou muito os fãs naquele momento, que compararam o visual do personagem com o cantor MC Guimé, além de ter descarectarizado tanto as características do personagem, como sua personalidade. Desta vez, a caraterização está mais perto do que sempre foi o Coringa de fato. 

 

TRAILER COMPLETO ABAIXO

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.