quinta-feira, 10 de Março de 2016 09:44h Mariana Gonçalves

Thales Maia lança neste fim de semana novo trabalho musical

O sertanejo Thales Maia está com grandes novidades, uma delas é o lançamento de seu mais novo trabalho, “Personal Farra”, a melodia irreverente, composta pelo cantor, em parceria com a dupla Ricardo&Ronael, promete ser um ‘estouro’ nas rádios do país

O lançamento está programado para este sábado, no Babilônia. “A música tem uma história engraçada, um tema atual e diferente, que eu até hoje não tinha visto, nem ouvido nada assim. Achei muito interessante, principalmente, por hoje está na moda as questões fitness, tem até personais que ajudam as pessoas na vidam no seu cotidiano, e daí pensei em: ‘por que não tem um personal da farra?’ Um personal que tira a pessoa da sofrência [sic] e a levanta depois de passar por um relacionamento triste, esse personal chega e resolve o problema da pessoa”, conta Thales.

 

 


O ritmo é uma mistura do sertanejo com forró, uma levada que tem sido sucesso, segundo afirma o cantor. “O bom do sertanejo é que, no decorrer dos anos, a gente vem vendo que ele tem muita facilidade para se misturar com outros estilos, e essa mistura tem dado muito certo, seja o sertanejo com funk, com arrocha, com o pagode baiano, e com o forró a mistura deu ainda mais certo”, destaca Thales.
Dentro de mais alguns dias, a música estará disponível gratuitamente na internet, com a opção para download.

 

 

DA TERRA

O sertanejo contou ainda que a música ‘Personal Farra’ foi totalmente produzida em Divinópolis. “O produtor musical é o Nelsinho Moreno, que já é um amigo nosso de longa data, e, dessa vez, tivemos a oportunidade de trabalhar junto com ele, foi tudo feito aqui na cidade, desde os músicos que gravaram até a mixagem, o processo de produção pela primeira vez foi feito 100% aqui em Divinópolis”, pontua.
O cantor elogia o crescimento do profissionalismo do segmento musical da cidade. “Ficamos muito satisfeitos, quando comecei a carreira, não tinha muito para onde fazer essa produção, era Belo Horizonte ou São Paulo, e hoje o pessoal de Divinópolis está se destacando, fiquei muito satisfeito e agradecido de poder gravar tudo aqui na minha terra”, completa.

 

 

DE VENTO EM POUPA...

O adolescente, que começou a carreira com pequenos shows em casas noturnas e bares da cidade, hoje mais maduro e profissional, trabalha pesado a cada dia que passa para levar ao público toda uma estrutura de qualidade. “Graças a Deus, esse ano começou muito especial, tem novos projetos, novas ideias, estamos buscando outros meios de divulgação, para termos mais contato com nosso público. Estamos com projetos voltados para internet, com vídeos programados para lançar no final do primeiro semestre do ano, será algo bem diferente do que já fizemos até hoje”, comenta o sertanejo.

 

 


No currículo, Thales carrega apresentações por várias cidades, além da participação em um reality show sertanejo, o qual foi transmitido em rede nacional. “São muito importantes as experiências que a gente passa no decorrer da carreira, porque você passa a amadurecer mais, encontrar o seu estilo. O programa de televisão foi uma experiência maravilhosa, pois foi a primeira vez que tive meu trabalho exposto em rede nacional, tenho fã-clubes, fãs de vários locais do Brasil, que me viram na época e continuaram me acompanhando, nas redes socais e sempre estão interagindo comigo na internet, então isso foi muito bacana”, disse Thales, salientando ainda que, se hoje houvesse uma nova oportunidade para programa nacional, essa seria até melhor aproveitada. “Na época do programa eu era muito novo, creio que, se hoje tivesse essa oportunidade, seria até melhor aproveitada, mas tudo tem seu tempo”, afirma.
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.