quinta-feira, 18 de Agosto de 2016 13:14h Great Assessoria

Villa Mix Festival São Paulo desembarca no Allianz Parque em setembro

Evento será realizado no dia 11/09, reunindo grandes nomes da música brasileira

Sempre contando com uma mega estrutura e line up de peso que superam as expectativas do público, o Villa Mix Festival anuncia as novidades para sua 4ª edição em São Paulo. O maior festival de música que tem o sertanejo como carro-chefe, volta para a capital paulista no dia 11 de setembro (domingo). Desta vez, o palco da festa será o Allianz Parque – arena multiuso considerada a mais moderna do país que receberá pela primeira vez um festival com a proporção do Villa Mix. A expectativa é atrair mais de 40 mil pessoas em quase 12 horas de evento.

“Esta também é a primeira vez que o Villa Mix Festival acontecerá dentro de um estádio e as nossas expectativas são as melhores possíveis. É importante lembrar que este é um evento que não para de crescer e de se superar em todos os sentidos. Junto a isso, temos a alegria do público brasileiro que torna essa festa ainda mais grandiosa! Então, é uma fórmula que tem dado muito certo!”, ressalta Marcus Vinicius, da ÁudioMix - escritório que administra a carreira de grandes artistas brasileiros e que desde 2011 realiza o Festival por todo o Brasil.

Outra novidade é a parceria com a Brahma, marca que tem uma relação autêntica de paixão pelo segmento. Juntos, Villa Mix Festival e Brahma prometem proporcionar uma experiência épica ao público.

Segundo o gerente  Corporativo de Eventos  Brahma, Fernando Porto, uma das plataformas da marca é a presença em oportunidades do lifestyle da música sertaneja. “Para  Brahma faz todo sentido abraçar ativamente eventos como este. Proposta moderna, inovadora, mas que traz autenticidade. Há algum tempo a Brahma abraça essa plataforma, por isso, faz todo sentido a marca estar presente não só na edição de SP, mas em todo o circuito do label no Brasil”.

Dos shows a espaços exclusivos, tudo está sendo desenvolvido para criar experiências únicas.  A lista de atrações confirmadas traz os anfitriões Jorge & Mateus com o inédito show “J&M 10 Anos” em São Paulo. A dupla reservou também com exclusividade para o evento o lançamento do DVD comemorativo aos dez anos de carreira, gravado no segundo semestre de 2015. “O Villa Mix Festival tem sido sucesso inquestionável de Norte a Sul do Brasil e em São Paulo não é diferente! Todas as edições na cidade têm nos surpreendido e estamos ainda mais ansiosos para a edição 2016, por isso, estamos trazendo um setlist bem especial para o público e os fãs que nos acompanham. Fiquem ligados”, adiantam Jorge & Mateus.

O Villa Mix Festival São Paulo já tem também confirmadas as apresentações de Wesley Safadão, Luan Santana com o show da nova turnê “A Caixa”, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo e dos veteranos Bruno & Marrone. Outro destaque é para a performance do DJ Alok que estará fazendo no palco principal um inédito Sunset com o melhor da música eletrônica.

Os ingressos estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Allianz Parque.

 

Serviço:

Villa Mix Festival São Paulo

Data: 11/setembro

Horário: 12h00 - abertura dos portões

Local: Allianz Parque

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo (SP)

Mais informações: www.villamixfestival.com.br

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.