terça-feira, 23 de Agosto de 2016 14:09h Mariana Gonçalves

1º Desfile Divina Moda Brasil será realizado nessa semana

O 1º Desfile Divina Moda Brasil será realizado no dia 25, no Yellow Hall. Serão vinte empresas de moda feminina, masculina e calçados a apresentarem as novidades que estarão nas vitrines das lojas durante a estação mais quente do ano, o verão.

POR MARIANA GONÇALVES

mariana.goncalves@gazetaoeste.com.br

 

O público poderá analisar as peças no corpo dos modelos, observar os detalhes e caimento, além de ter a oportunidade de conhecer as marcas, fazer contatos comerciais e fechar negócios. “Temos a oportunidade de negócios no evento, serão vários empresários reunidos, temos empresas que estão convidados alguns de seus melhores clientes fornecedores de fora da cidade, vai atender o público varejo e atacado. Temos possibilidade de bons negócios para o outro dia, porque as pessoas vão conhecer melhor as marcas, podendo chegar até elas pós-evento”, frisa o organizador do desfile, Anderson Tales Martins.

Para participar é simples, a organização pede a colaboração dos divinopolitanos com a doação de um 1 kg de alimento não perecível, este deverá ser trocado pelo ingresso. Os pontos de troca são as lojas participantes do desfile (Pacelle Cris, Parágrafo Único, Rubi, Zorax, MX 72 Concept, Bludenim, Pandora, Ouro Velho, Hipnose, Silvania Mares, Atitude News, Magda Mendonça, Plataforma Vogue, Pink Dress, Drão, Louise Prado, Alto Visual, Criscê, Línea Branca).

Segundo Anderson, todos os alimentos arrecadados serão doados para o Lar das Meninas, uma instituição filantrópica, que há 62 anos ampara crianças e oferece atendimento psicológico, teatro, música, brincadeiras e refeições.

 

PARTICIPAÇÕES

 

Além das marcas expositoras, o evento conta com a presença da escritora e blogueira Criss Guerra, que, inclusive, foi a capa da 4ª edição da revista Divina Moda Brasil. “Vamos ter quatro stands, sendo um deles com a presença da Criss Guerra, ela fará uma noite de autógrafos no evento, com o seu livro “Moda Intuitiva”. Vamos ter ainda a presença da modelo Andressa Suita, ela vai desfilar. A Andressa já foi a nossa quarta capa, já tem um envolvimento com a revista”, destacou Anderson.
Animando a noite, haverá o show de Pedro Vasconcelos.

 

REALIZAÇÃO

 

O Desfile está sendo promovido pelo Grupo Auto Giro de Comunicação, criado há 10 anos. O evento consolida ainda mais a trajetória de avanços e sucesso da revista Divina Moda Brasil, que está na 11ª edição e terá o lançamento integrado junto ao desfile. A Divina Moda Brasil é um projeto pioneiro na cidade, criado em 2011, para divulgar as marcas de moda feminina, masculina, infantil, juvenil, moda íntima, noiva, praia, jeans e ainda acessórios, calçados e estética. Na 11ª edição, o leitor vai conferir matérias especiais sobre tendências de moda, comportamento, dicas de viagens e muito mais. O lançamento integrado da revista e do desfile é uma forma de estreitar os laços entre nossos leitores, parceiros e apoiadores, que há tanto tempo ajudam a construir a história do Grupo Auto Giro de Comunicação, composto pelo Guia Auto Giro, Diviguia.com, Divina Moda Brasil, Divina Noiva Brasil e o site www.divinamodabrasil.com.br

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.