quinta-feira, 6 de Agosto de 2015 10:30h

1º Festival de Stand up “Rachando os Bicos” é atração nos dias 12 e 13 de agosto

A Top Kemp produções teatrais traz a Divinópolis o 1º Festival de Stand up “Rachando os Bicos – Comédia Solidária”. As apresentações acontecem nos dias 12 e 13 de agosto no Salão de FestasYellow Hall, a partir das 20 horas

Duas noites de muita comédia, é a promessa do Festival “Rachando os Bicos”. Serão onze humoristas de Divinópolis e outras cidades. Entre eles dois de renome nacional, Marlei Cevada (A Nina do programa A Praça é Nossa) com seu show “Nina em um show nada a verrr” e o humorista mineiro Geraldo Magela (O Ceguinho), comemorando seus 25 anos de carreira.
Além destes, outros humoristas estarão presentes. São eles: Alessandro Corrêa, Ricardo Silva, Paulo Araújo, Diego Matias, Heitor Júnior, Túlio Rivadávia, Ailton Costa, Diego Fernandes e André Felipe.
A produção é de Ailton Costa e assessoria de imprensa de Alessandro Corrêa.
Além da diversão com tantos artistas juntos em um só lugar, quem for assistir às apresentações deve levar um quilo de alimento não perecível para completar o valor da entrada. Esses alimentos serão doados à Comunidade Aliança de Misericórdia.
Uma ótima opção para rir a vontade e ainda ajudar a quem precisa.
Os ingressos podem adquiridos na Sorveteria Slep. Os valores: Ingresso simples mais um kg de alimento não perecível, R$40,00 (quarenta reais).
Ingresso duplo (para os dois dias) mais dois kg de alimento não perecível R$ 60,00.

Informações: (37) 9864 5044

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.