quarta-feira, 8 de Julho de 2015 12:14h Atualizado em 8 de Julho de 2015 às 12:18h. Pollyanna Martins

1° Festival de Stand Up “Rachando os Bicos” será realizado em Divinópolis

O festival arrecadará alimentos não perecíveis para a Comunidade Aliança de Misericórdia

O 1° Festival de Stand Up “Rachando os Bicos” será realizado nos dias 12 e 13 de agosto em Divinópolis. Além de trazer muita diversão e cultura, o projeto fará também arrecadação de alimentos não perecíveis para a Comunidade Aliança de Misericórdia, que atende dependentes químicos e jovens vulneráveis.
O Festival será no salão de eventos Yelow Hall, às 20h. Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos na Sorveteria Slep a R$ 60 para os dois dias, mais um quilo de alimento não perecível, ou R$ 40 o dia e um quilo de alimento não perecível. “Nós vamos arrecadar os alimentos e entregar para a Comunidade, e eles vão distribuir para as famílias”, explica.
Para a primeira edição, o organizador do evento, Ailton Castro Alves da Costa, trará a Nina, do programa “A Praça é Nossa”, exibido no SBT, e o humorista Geraldo Magela, para comemorar os seus 25 anos de carreira. Junto com os humoristas, nove artistas de Divinópolis irão se apresentar nos dois dias do Festival. “Nove artistas de Divinópolis aceitaram participar do Festival. No dia 12 agosto será a Nina, com quatro artistas da cidade, e no dia 13 agosto será o Geraldo Magela com mais cinco artistas”, conta.
O organizador do evento ressalta que esta é uma oportunidade para que os artistas divinopolitanos mostrem o seu trabalho. “Muitos artistas não têm como se produzir e mostrar o seu trabalho, e como a gente sabe Divinópolis é o celeiro de grandes artistas. O Festival é uma oportunidade de eles mostrarem o seu trabalho e também de ajudar uma comunidade que faz um belo trabalho”, frisa.
Quem quiser ajudar a Comunidade, pode ligar no número (37) 8829-4928 para receber mais informações. “Já me ligaram e falaram que queriam ajudar o projeto, então eu repassei o número do Juliano que é o coordenador da Comunidade em Divinópolis, e eles encaminharam para a doação. Quanto mais gente, mais forte fica a união, é a corrente do bem”, ressalta.

 

Crédito: Reprodução

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.