quarta-feira, 26 de Setembro de 2012 15:08h Erik Ulysses

O envolvimento de menores com o tráfico é cada vez mais recorrente, prova disso são os autos índices de apreensões de menores feitas pela PM. Na noite de segunda-feira mais um foi apreendido por esse crime. Durante um patrulhamento na Rua Cambuquira, bairro Vila Cruzeiro, por volta das 22 horas, policiais militares abordaram um menor de 14 anos. Ao notar que a viatura policial se aproximava o menor arremessou um embrulho branco para o interior de um lote e começou a caminhar para tentar disfarçar. Ao ser abordado pelos policiais foram localizados 95 reais em dinheiro e um aparelho de celular.

 


Os militares retornaram ao lote onde o menor havia arremessado o pacote. O embrulho foi localizado e dentro continha 39 pedras de crack embaladas em plástico transparente e três buchas de maconha prontas para serem vendidas no mercado ilícito. Os policiais também realizaram buscas pela residência do suspeito e encontraram 152 reais em dinheiro, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma grande quantidade de material usado para embalar as drogas que ele vendia. Diante dos fatos o menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material que foi apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.