segunda-feira, 4 de Abril de 2016 13:24h Prefeitura de Divinópolis

150 quarteirões calçados em 2016

A Prefeitura de Divinópolis continua realizando calçamento em várias frentes em parceria com os moradores. Neste ano, a projeção é realizar o assentamento de pedras em 150 quarteirões em vários bairros da cidade

No bairro Padre Libério, na Rua Martinho Ferreira, trabalhadores terminam o assentamento das pedras nesta segunda-feira (04/04). No Cacoco do Meio, homens trabalham para finalizar o calçamento na via de acesso da comunidade rural. O mesmo acontece na Rua Quatro no Bairro Geraldo Pereira.

 

Além destas frentes, os bairros Campina Verde, Quintino, Icaraí, Jardins das Oliveiras, Jardinópolis, Serra Verde, Nossa Senhora da Conceição e Nova Holanda foram algumas das localidades que já receberam obras de calçamento.

 

Neste ano, 40 quarteirões já foram calçados em vários bairros da cidade. A previsão até o final de 2016 é encerrar com mais 110 quarteirões calçados, de acordo com a Secretaria de Operações Urbanas.

 

Moradores interessados em realizar a parceria no calçamento podem procurar o setor de calçamento da Prefeitura  de Divinópolis, na Secretária Municipal de obras, e demonstrar o interesse.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.