quarta-feira, 29 de Julho de 2015 10:16h

1°Festival de Stand Up Rachando os Bicos promoverá diversão com boa ação

O 1°festival de Stand Up Rachando os bicos será realizado nos dias 12 e 13 de agosto no Yellow Hall em Divinópolis as 20h

O evento conta como atrações principais com Geraldo Magela “O ceguinho” que comemora seus 25 anos de carreira e Marlei Cevada, a “Nina” da “Praça é Nossa” trazendo vários personagens no seu show “Nada a ver”. Além disso, serão 9 humoristas de Divinópolis participando. Para assistir ao festival,além do ingresso, o público levará um quilo de alimento não perecível, que serão doados para a Comunidade Aliança de Misericórdia.
Segundo o coordenador da Comunidade Aliança de Misericórdia em Divinópolis, Juliano de Moura Alves, os alimentos arrecadados através do festival já tem destino certo. “Hoje acompanhamos 20 famílias mensalmente, além de diversos atendimentos esporádicos. Estes alimentos serão direcionados para este público.Hoje todo o trabalho acontece de maneira voluntária. Somos cerca de 30 pessoas envolvidas em diversas atividades. Nossa pretensão é poder acolher um número maior de famílias, de maneira a colaborar com a diminuição da pobreza, fomentar e valorizar valores familiares que nos últimos tempos estão fragilizados, e fortalecer cada vez mais os vínculos familiares”, ressalta o coordenador.
A comunidade Aliança de Misericórdia desenvolve seus trabalhos com a colaboração de pessoas implicadas com as questões sociais e parcerias com voluntários, tanto pessoas jurídicas como físicas para continuar suas ações. “Cada um colabora da maneira que achar conveniente, assim cada parceria é realizada de acordo com a realidade de quem deseja nos ajudar, para ajudarmos a quem precisa. No caso desta parceria com a TopKemp, no 1° Festival de Stand Up Rachando os bicos, por exemplo, além de divulgar nosso trabalho, temos a oportunidade de captar alimentos para serem distribuídos às famílias acompanhadas e atendidas mensalmente”, explica Lucimara Catarina Ferreira, administradora.
Para saber mais informações sobre a associação entre no endereço eletrônicowww.misericordia.com.br/blog/aimdivinopolis.Quem quiser ajudar a Comunidade Aliança de Misericórdia, pode ligar nos números (37) 9779-1313 CTBC / 8855-2657 Oi / 3511-9913 Fixo.
Com sede em São Paulo – SP, presente em 46 cidades do Brasil e outros 5 países (Polônia, Bélgica, Itália, Portugal e Luxemburgo) a associação foi fundada no ano 2000. Na cidade de Divinópolis a associação iniciou em janeiro de 2007. A Comunidade Aliança de Misericórdia foi idealizada por um grupo de missionários, padres e leigos que percebia a necessidade de dedicar um trabalho específico e exclusivo para as pessoas que se encontravam nas mais atrozes e degradantes condições a que um ser humano pode ser submetido.
Festival

O 1° Festival de Stand Up “Rachando os Bicos”, coordenado por Ailton Costa acontecerá no salão de eventos Yelow Hall, às 20h. No dia 12 de agosto a atração principal é Marlei Cevada a “Nina”, com participação dos humoristas divinopolitanosPaulo Araújo, Diego Matias, Alessandro Corrêa, Heitor Júnior e Ailton Costa. No dia 13 de agosto as gargalhadas ficam por conta de Geraldo Magela o “Ceguinho” que comemora seus 25 anos de carreira,também se apresentará os humoristas de Divinópolis André Felipe e Diego Fernadez com seu stand up “saindo do armário”,Ricardo Silva, Túlio Rivadávia e Ailton Costa. Completam o time. Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos na Sorveteria Slep a R$ 60 para os dois dias, mais um quilo de alimento não perecível, ou R$ 40 o dia e um quilo de alimento não perecível. Diversão com boa ação faça parte disso!

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.