sexta-feira, 19 de Abril de 2013 10:34h Luiz Felipe Enes

30 anos Adefom

Entidade inicia comemoração com evento para trabalhadores com deficiência

No ano em que a Associação de Deficientes do Oeste de Minas (Adefom) completa 30 anos, será realizado no próximo 1° de maio um evento para o trabalhador com deficiência na Praça da Catedral em Divinópolis. O acontecimento consiste em fazer uma mobilização social entre as pessoas com deficiência e os não deficientes, a fim de promover a interação de todos.
Somente em Divinópolis são por volta de 150 empresas parceiras nas quais estão distribuídos aproximadamente 400 funcionários com algum tipo de deficiência. O evento pretende marcar que as pessoas com deficiência também pode alcançar seus ideais e crescer profissionalmente.
O evento pretende marcar data. Já contará com a presença de Tia Elza e Banda, vão contar com estandes informativos, entretenimentos, dentre outros que serão divulgados até na semana que vem. “Esse evento pretende mostrar a força das pessoas com deficiência, precisamos expandir nossos horizontes”, afirma Juliana de Faria Couto, supervisora de capitação de recursos.
“Até hoje a Adefom nunca realizou um evento assim. Esse será um marco para a instituição, que espera arrecadar verbas para melhor desenvolvimento e ajudar a manter a entidade. O evento ocorrerá na Praça da Catedral no dia 1° de maio das 8h às 12 h e conta com a presença de toda a população”, revela Juliana.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.