sexta-feira, 30 de Agosto de 2013 07:28h

36 quilos de drogas apreendidas na MG-050

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu em uma estrada vicinal, às margens da MG-050, próxima à cidade Piumhi, 36 quilos de maconha. Segundo a PM, a droga estava no chão, até o momento, ninguém foi preso. A suspeita é que a droga seria leva

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu em uma estrada vicinal, às margens da MG-050, próxima à cidade Piumhi, 36 quilos de maconha. Segundo a PM, a droga estava no chão, até o momento, ninguém foi preso. A suspeita é que a droga seria levada para a cidade de Pimenta.

Posto de combustíveis é assaltado em Formiga

Alvo de assaltantes, um posto de combustíveis no bairro Saudade, foi roubado pela quarta vez em menos de um ano. Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto, e armados com um revólver anunciaram o assalto. O frentista foi obrigado a entregar todo o dinheiro, cerca de R$ 480, bem como um aparelho celular. O que se sabe é que os autores fugiram sentido ao trevo da cidade. A filmagem das câmeras de monitoramento interno ajudarão nas investigações. 

Homem é preso por porte ilegal de arma

O jovem de 20 anos portava uma arma de fogo, quando por algum descontentamento, utilizou a mesma para efetuar um disparo contra si. O homem foi encontrado por populares no chão. O resgate foi acionado e conduziu o homem até o Pronto Socorro de Divinópolis, para a retirada do projétil. A arma pertencia a outro homem, esse por infelicidade foi preso por porte ilegal de arma. Na residência do referido homem, foram encontrados, um revólver calibre 32, uma garrucha e uma munição intacta. 
.
Homem é preso por tráfico de drogas

Na tarde dessa quinta-feira, a Polícia Militar compareceu ao bairro Jardim Candelária, em Divinópolis. Segundo informações, haveria tráfico de drogas na rua Porto Seguro. Durante buscas, um homem foi preso com um quilo de maconha, 20 êndolas de cocaína, uma balança de precisão e material utilizado para embalar a droga que na sequência seria comercializada. O material foi apreendido, o homem detido e encaminhado à delegacia.

Assassinato dentro do carro

Um homem foi morto a tiros na quarta-feira (28), na cidade de São José da Varginha. Uma testemunha escutou um barulho e foi até rua verificar o que estava acontecendo, quando deparou com um homem de 44 anos, ferido, dentro do carro pedindo socorro. A Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem à residência do homem, viram pelo menos quatro tiros no carro, sendo que dois atingiram a vítima faltamente. Como não havia nenhuma ambulância disponível para transportar o homem, os próprios Militares conduziram o baleado até o hospital de Pará de Minas. Não resistindo aos ferimentos, a vítima morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Homem morre atropelado pelo próprio trator

Na tarde da quarta-feira (28), na comunidade de Tira Chapéu, em São Sebastião do Oeste, um rapaz de 27 anos morreu atropelado pelo trator que operava durante trabalho em uma lavoura. De acordo com a PM, a fatalidade se deu no instante que o homem conduzia o veículo, e por alguma anormalidade, caiu e foi atropelado pelo próprio trator. De acordo com a polícia, o rapaz não trabalhava no local, somente fazia um trabalho diário na fazenda. Ele chegou a ser socorrido e conduzido até o Pronto Socorro Regional de Divinópolis. Devido à gravidade dos ferimentos causados pelo acidente, a vítima não resistiu e morreu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.