quinta-feira, 23 de Junho de 2016 17:10h Prefeitura de Divinópolis

39ª Copa Divinópolis de Judô reúne atletas da cidade e da região

A 39ª edição da Copa Divinópolis de Judô será realizada neste domingo (26/06) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte (Semej)

O evento, que tem como objetivo promover a modalidade olímpica, será promovido no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini e receberá atleta de Divinópolis e da Região Centro Oeste. A competição começa às 9h com entrada franca.

De acordo com Marçal Perácio Braga, organizador do evento, a expectativa é a participação de atletas do município e de cidades do entorno. “Já realizamos este evento há vários anos e esperamos que nossos atletas conquistem muitas medalhas e representem bem nossa cidade no certame regional”, declara Marçal.

Para o Secretário de Esportes e Juventude, Simonides Quadros, os avanços conseguidos pelas artes marciais durante a Gestão Municipal já estão consolidados e devem manter sua continuidade.

“Promover uma política pública, que incentive as mais diversas modalidades esportivas é de fundamental importância para o crescimento do esporte em todos os âmbitos”, declara o Secretário.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.