quinta-feira, 3 de Setembro de 2015 13:11h

41 crianças retornam aulas da escolinha de natação

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria de Esporte e Juventude (Semej), retorna as aulas da Escolinha de Natação

As 41 crianças inscritas na atividade foram convidadas a comparecer na tarde de quarta-feira (09/09), na piscina do Divinópolis Tênis Clube (DTC).


O projeto faz parte de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Clube, que passou a ser mais um núcleo da Semej. O secretário de Esporte e Juventude, Eduardo Print Junior, conta que as aulas foram suspensas no inverno para preservar a saúde das crianças. “A água estava muito fria, a piscina não é aquecida, então decidimos fazer essa parada. Mas agora retornamos, as crianças estão empolgadas e com a grande procura estamos viabilizando outra turma, para atender a demanda”, disse Eduardo.

O secretário explica que será realizado um cadastro de reserva até que o novo professor esteja apto para as aulas. “Já iremos começar o cadastro de reserva, para agilizar o processo quando montarmos uma turma nova. Como a natação é muito concorrida é importante que os pais já procurem a secretaria para garantira a vaga dos filhos”, ressalta.

Os pais interessados em cadastrar seus filhos nas atividades esportivas podem procurar Semej no 10º andar da Prefeitura Municipal (37)3229-6779.


 

Créditos: Gabriela Alvarenga

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.