quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016 11:36h

53 famílias do São Bento beneficiadas com ligação de água

A Prefeitura de Divinópolis e a Copasa iniciaram na manhã desta quinta-feira (25/02) as obras para ligação de água no bairro São Bento na região Sudeste de Divinópolis. 53 famílias serão beneficiadas com a ligação de 6 mil metros de rede

De acordo com o secretário de Operações Urbanas, Dreyfus Rabelo, a obra é desejo antigo dos moradores do bairro. “No São Bento são décadas que os moradores não têm água e agora vão ter. Inicialmente serão seis mil metros lineares de tubo implantados nesta parceria com a Copasa para beneficiar os moradores”, afirmou Rabelo.

 

De acordo com o secretário, as tubulações para a ligação de água no São Bento são de 50 e 75 milímetros. A Prefeitura de Divinópolis ficou responsável pelo maquinário para abertura da rua e a Copasa pela tubulação, além da mão de obra de instalação.

 

Na opinião do secretário, a ligação de água para o bairro vai proporcionar o desenvolvimento do São Bento. “Acreditado que mais famílias virão para o bairro porque terá água encanada. O São Bento vai se desenvolver com essa obra de extrema importância para a infraestrutura da região”, destacou.

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.