sexta-feira, 3 de Julho de 2015 14:16h

75% das lâmpadas queimadas já foram substituídas

A empresa vencedora da licitação para manutenção das lâmpadas em Divinópolis já trocou 75,43% das luminárias queimadas

A KPL Instalações Elétricas iniciou o trabalho de manutenção da iluminação pública na cidade no final de maio, após vencer o processo licitatório para assumir o serviço.

 

De acordo com o relatório da KPL, foram substituídas, aproximadamente, 2.500 luminárias em dezenas de bairros da cidade até o junho, dos 3.314 pontos com lâmpadas queimadas na cidade.

 

Duas equipes da KPL começaram a substituir as luminárias queimadas. De acordo com a empresa, são trocadas, aproximadamente, 70 lâmpadas por dia.

 

Nesta semana, começaram a substituir as luminárias com defeitos nos bairros São Luiz e Porto Velho.  Na próxima semana, as equipes começam a trocar lâmpadas da área central.

 

Ordem de serviços


O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assinou em 27 de maio a ordem de serviços para a KPL Instalações Elétricas iniciar o trabalho de manutenção da iluminação pública na cidade. Bom Pastor, Catalão e São José foram os primeiros bairros atendidos pela empresa. O preço pago pela Prefeitura de Divinópolis por ponto foi de R$ 3,98, um dos menores valores de Minas Gerais. Após todos os pontos queimados, a empresa fará manutenção preventiva.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.