sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 11:20h

A Diva aos 15 este ano é Luiza Capanema

A vencedora do Concurso Cultural Diva aos 15 foi escolhida no Espaço Havaí, onde também se comemorou os três anos da Revista Bem Feminina. Entre as dez finalistas da segunda edição do concurso a grande vencedora foi Luiza Capanema

As finalistas foram produzidas novamente pelo hairstylist Izaias Alves com os produtos da Fraunkkopft. As meninas desfilarão Maison Erika Augusta, Saslu, Morango e Mel e Dyfteria. Na primeira etapa do desfile elas foram avaliadas no quesito personalidade e responderam à pergunta, “o que você faz e pode fazer para reduzir o consumo de água da sua cidade?”.
As seis garotas com as melhores respostas passaram para a segunda fase e foram avaliadas no quesito passarela na qual apenas três das belas candidatas foram para a fase final do concurso, a Valsa, nessa última etapa elas foram avaliadas nos quesitos simpatia e carisma.
A vencedora foi Luiza Capanema, para ela participar do concurso foi uma superação a sua timidez. “Estava muito nervosa, mas todo o esforço valeu à pena, a correria, a ansiedade, todos os preparativos, foi muito emocionante e participar foi a melhor parte. As meninas são incríveis e dançar com meu pai foi muito bom, são momentos que vou levar para sempre”, comenta.
Luiza será a capa da edição 20 da Revista Bem Feminina, além de ganhar um book do fotógrafo Mateus Dias, um clipe do Studio Erik Brian e o aluguel de um vestido da Maison Erika Augusta.
A representante da Fraunkkopft, Patrícia Silva, formada em Design de Moda pela FUMEC com especialização pelo Instituto Marangoni em Milão na Itália, foi a presidente da mesa do júri da Final do Diva aos 15, e para acompanhá-la na difícil missão de escolher uma entre dez lindas candidatas estavam Erika Augusta, proprietária da Maison Erika Augusta, Raquel Cezar, representante da Dyfteria, Vanessa Fainne, blogueira no Blog da Vá, Rodrigo Prado, designer de arte, Sônia Terra, diretora do Jornal Agora e Luiza Gontijo, representante oficial do espaço Havaí.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.