quarta-feira, 18 de Maio de 2016 13:11h

A Prefeitura de Divinópolis informaque o pagamento dos dias retidos dos vencimentos dos servidores municipais

Em decorrência de movimento grevista, será efetivado nesta quinta-feira (19/05)

Conforme acordo celebrado com os sindicatos dos trabalhadores e homologado junto ao Poder Judiciário. A Prefeitura de Divinópolis informaque o pagamento dos dias retidos dos vencimentos dos servidores municipais, em decorrência de movimento grevista, será efetivado nesta quinta-feira (19/05), conforme acordo celebrado com os sindicatos dos trabalhadores e homologado junto ao Poder Judiciário.

Ressalta também que, conforme previsto no mesmo acordo, já iniciou o processo para compensação das horas não trabalhadas, sem prejuízo ao erário público.

No que diz respeito ao percentual de aumento, este será aplicado seguindo a integralmente a fórmula homologada judicialmente, mediante autorização legislativa, cujo projeto de lei tramita na Câmara Municipal. 

A Prefeitura ratifica ainda seu compromisso com os servidores, respeitados os limites legais e da responsabilidade financeira, garantindo à população o acesso e direito aos serviços públicos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.