segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 12:16h

Abertas inscrições para eleição da Cipa da Prefeitura de Divinópolis

Estão abertas as inscrições para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Divinópolis para o mandato 2015/2016

Os servidores interessados em se candidatar a ser um integrante da Cipa devem procurar o Cresst (rua Rio de Janeiro 426 – 2º andar), de 7 às 16h30, até 23 de novembro para se inscreverem.

A Cipa é composta por 16 membros, sendo oito eleitos pelos servidores e oito representantes do Governo Municipal. A Cipa tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

As eleições para escolha dos membros serão realizadas de 26 de novembro a 11 de dezembro, período em que as urnas percorrerão todos os setores de trabalho dos servidores municipais.
Após participarem de um curso sobre prevenção de acidentes no trabalho, os cipistas eleitos e empossados têm reuniões fixas mensais, diligências aos locais de trabalho, além de reuniões extraordinárias, em caso de necessidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.