quarta-feira, 13 de Novembro de 2019 13:27h Portal G37

Acasp recebe moção congratulatória da Câmara.

 

A Acasp (Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública) recebeu nesta quarta-feira (13), uma moção congratulatória da Câmara Municipal de Divinópolis. A homenagem é de autoria do vereador Renato Ferreira (PSDB), reconhecendo os serviços prestados pela associação em prol da segurança pública em Divinópolis. A moção foi entregue ao presidente da Acasp, Breno Clementino, durante a reunião desta quarta-feira (13), no auditório da Acid.

Durante a entrega da moção congratulatória, o vereador Renato Ferreira destacou a importância do trabalho da Acasp em Divinópolis. O parlamentar também lembrou da atuação da associação em melhorias para a população de Divinópolis.  “É um reconhecimento ao trabalho que a Acasp vem fazendo no município de Divinópolis. Eu frequento a Acasp desde 2006, quando ainda era líder comunitário no bairro São José e com a ajuda do sargento Mauro, da Polícia de Meio Ambiente e o capitão Maciel, da Polícia Militar fui direcionado para a Acasp. Graças a uma reivindicação daqui, buscamos uma melhoria no bairro São José, que era a abertura das vias, para melhorar a logística. Com a ação encaminhada através da Acasp, a ajuda nas reuniões, conseguimos melhorar a logística daquela região e hoje completamos com a abertura da Avenida Amazonas”, comentou.

O presidente da Acasp, Breno Clementino agradeceu ao legislativo municipal pela homenagem e ressaltou a importância da participação dos vereadores nas reuniões. “Nós da Acasp, agradecemos esse reconhecimento do Legislativo pelos serviços prestados ao município. Espero que os vereadores estejam sempre conosco nas reuniões. É muito importante a presença deles aqui, para que eles possam acompanhar as demandas que aparecem da comunidade. A participação dos vereadores nas reuniões da Acasp pode nos ajudar a dar uma resposta mais rápida para a comunidade nessas demandas”, acrescentou.

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.