sexta-feira, 22 de Julho de 2016 15:37h Atualizado em 22 de Julho de 2016 às 15:39h.

ACCCOM ampliará serviço de Fisioterapia

A Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas oferece gratuitamente a seus pacientes serviços de vários profissionais

 A Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas oferece gratuitamente a seus pacientes serviços de vários profissionais como fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, farmacêutica, fonoaudióloga e dermatologista. O serviço de fisioterapia possui atualmente: duas fisioterapeutas, uma estagiária, atende cerca de 30 pacientes por dia e será ampliado em breve. A ACCCOM terá então uma novidade para os pacientes, um serviço a mais: serão atendidos também pacientes que passarão por cirurgia torácica, no intuito de aprimorar a condição respiratória para suportarem melhor a cirurgia. Com isso serão aumentados os números de atendimentos desse serviço.

 

 

 

CAMPANHA

 

Para levantar recursos para esta ampliação, está em curso uma campanha de doações para arrecadar os recursos financeiros necessários. Segundo a supervisora de captação de recursos da ACCCOM, Gislene Antunes, “a fisioterapia é vital na reabilitação dos pacientes para que eles voltem às suas funções normais do dia a dia”. Ajude a ACCCOM a ajudar, participe! Informações: (37)3512.1500.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.