ACID FIRMA PARCERIA PARA MELHORAR A COMPETITIVIDADE DE SEUS ASSOCIADOS.

O Convênio é em atenção à demanda de empresários.

Nesta quinta-feira (30), foi assinado convênio de parceria entre a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (ACID) e a empresa MF - Gestão, Desenvolvimento e Empreendedorismo para consultorias de gestão junto aos associados da entidade.
A Acid realizou, de 3 a 12 de julho, uma pesquisa junto aos empresários do Centro Industrial Coronel Jovelino Rabello, em que uma das demandas apontadas a oferta de cursos, treinamentos e consultorias. A Acid, entendendo a real necessidade dos empresários, viabilizou a parceria com o experiente professor Marcos Fábio Gomes Ferreira para que os associados da entidade tenham um desconto significativo nos honorários da consultoria, quer sejam em projetos, contratos mensais, atendimentos por hora, cursos, palestras e workshops.
“Estamos empenhados em levar para nossos associados as melhores soluções de gestão. Por isso, assinamos esse convênio com um profissional competente e de credibilidade, que é o professor Marcos Fábio, para que nossas empresas estejam mais preparadas e cada vez mais competitivas. Uma orientação técnica pode ser a grande diferença para os negócios.”, afirma Alexandra Galvão, presidente da Acid.
Com a parceria, a Acid atende ao seu planejamento estratégico, trazendo, por meio da experiência do consultor Marcos Fábio e sua equipe, soluções de gestão que possam ajudar aos associados aumentarem a sua competitividade.
A oferta de serviços com a mais nova parceira da Acid, MF - Gestão, Desenvolvimento e Empreendedorismo, compreende as seguintes áreas:
a) Consultoria de gestão: finanças, comercial, gestão de pessoas.
b) Empreendedorismo: inovação, empreendedorismo corporativo, modelagem de negócios, planos de negócio.
c) Governança e Sucessão Familiar: implantação de governança corporativa, implantação de conselho de gestão, programa de sucessão empresarial.
d) Desenvolvimento: cursos, palestras e workshops abertos ou personalizados nas áreas de vendas, gestão e planejamento, negociação, inovação, empreendedorismo, dentre outros.
Experiência do consultor
Marcos Fábio é proprietário da MF - Gestão, Desenvolvimento e Empreendedorismo e tem um currículo extenso. Possui mais de 20 anos de mercado, atuando com consultoria em grandes, médias e pequenas empresas. Atua como conselheiro de administração em empresas familiares, sendo
formado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (BGC). É facilitador do EMPRETEC, seminário mundial de empreendedorismo – ONU/SEBRAE e autor do livro “Olhar Empreendedor – Reflexões para atitudes”. É professor empreendedor pela Babson College – Boston/USA, onde também se qualificou em empreendedorismo, inovação e competitividade. É Mestre em Administração Profissional com MBA Gestão Empresarial pela FGV e professor de cursos de pós-graduação e MBAs, além de instrutor de cursos corporativos com vários temas ligados ao mundo dos negócios. É palestrante, conferencista e instrutor, tendo impactado mais de 15.000 pessoas. Atua, também, como empreendedor no setor de varejo e de serviços.
Como obter os benefícios da parceria
Para que o empresário se valha do convênio é bastante simples. Basta ser associado ativo da Acid. O desconto é válido para novos contratos de consultoria.
Para os agendamentos, o associado poderá fazer contato com a Acid ou diretamente com a MF - Gestão, Desenvolvimento e Empreendedorismo, solicitando um horário. Os atendimentos poderão ocorrer em uma das sedes da entidade, no centro de Divinópolis ou no Centro Industrial Coronel Jovelino Rabello, ou ainda, nas dependências da empresa associada.
Para se tornar associado Acid ou fazer o agendamento, o contato com a Acid é pelo (37) 3512-7800 ou (37) 9 8401-0162. Também é possível agendar a consultoria pelo e-mail contato@professormarcosfabio.com.br ou pelo celular/WhatsApp (37) 9 9922-6006.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.