Acidente entre carros deixa nove vitímas em Divinópolis.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:15 desta sexta-feira (13), para atendimento de um acidente carro x carro, na Avenida Governador Magalhães Pinto (próximo ao Bento Menni), em Divinópolis.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis e também solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

Nove vítimas no total, sendo quatro adultos e cinco crianças, sem sexos e idades identificados.

Todos apresentavam escoriações leves e foram inicialmente encaminhados pelas duas ambulâncias do SAMU e duas do Corpo de Bombeiros para a UPA de Divinópolis. De lá, um homem é duas crianças foram levadas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus para realização de tomografia. Durante a madrugada a equipe da USA também fez a transferência de outra criança da UPA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

O acidente envolveu dois carros, uma caminhonete Strada e um Tempra. Bateram de frente, todos ocupantes estavam sem cinto de segurança.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.