sábado, 25 de Junho de 2016 08:10h Carina Lelles

Adolescente é morto em tentativa de assalto

A vítima chegou a pedir calma aos assaltantes, mas um deles atirou e acertou o peito do garoto, de 13 anos

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Em cinco dias, divinopolitanos ficam chocados com a violência. Depois da morte de uma mulher, de 44 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças, vítima de latrocínio, um adolescente, de 13 anos, morador de Divinópolis, foi morto por assaltantes na zona rural de São Gonçalo do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, João Victor de Castro Lopes Rachid estava na companhia de duas pessoas, de 19 e 29 anos, voltando de um sítio na comunidade de Água Limpa, zona Rural de São Gonçalo do Pará, quando pararam a caminhonete em que estavam para abrir uma porteira.

 

 

 

Neste momento, dois homens, sendo um deles armado, em uma motocicleta, abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. O motorista e o passageiro desceram e como João Vitor estava no banco de trás, demorou um pouco mais para descer.

Nervosos, os criminosos mandaram as vítimas entregarem carteiras e celulares, quando João Vítor tentou conversar com os suspeitos e pediu calma. Um deles apontou a arma para o adolescente e atirou. A dupla fugiu logo em seguida sem levar nada.

 

 

João Vitor foi atingido no peito e levado pelas vítimas até o Hospital São João de Deus, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar fez rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Crédito: Reprodução Rede Social

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.