terça-feira, 5 de Julho de 2016 14:07h Atualizado em 5 de Julho de 2016 às 16:44h. Carina Lelles

Adolescente morre e jovem é preso após roubarem e capotarem carro em Divinópolis

Na madrugada de domingo, um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 20 anos, roubaram um carro no bairro Bom Pastor

Na madrugada de domingo, um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 20 anos, roubaram um carro no bairro Bom Pastor. Na fuga, eles capotaram o veículo e o adolescente morreu no local. O jovem foi preso horas depois do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla abordou e agrediu a vítima com golpes de canivete, na Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor. Os suspeitos fugiram levando o carro e dinheiro da vítima. No bairro Santa Marta, os militares viram os suspeitos no carro, transitando com os faróis apagados.

 

 

Os criminosos seguiram por uma estrada de terra ao lado de um condomínio de luxo e os militares iniciaram perseguição, até que encontraram o carro capotado na estrada e o adolescente caído do lado de fora.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas foi constatado que o adolescente já estava morto. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, o corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

O outro suspeito, Pedro Henrique da Costa, de 20 anos, conseguiu fugir, mas foi localizado no fim da madrugada no bairro Padre Libério, em Divinópolis. Ele estava sujo e apresentava escoriações pelo corpo e com o dinheiro roubado da vítima, que reconheceu o jovem como autor do roubo. Ele foi levado para a Delegacia. O veículo ficou completamente danificado e foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

 

Créditos: Divulgação

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.