quarta-feira, 6 de Julho de 2016 13:08h

Adolescentes são apreendidos com drogas durante Operação da PM

Na tarde de ontem, a Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação Argos, que vem sendo realizada na cidade há cerca de 15 dias

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e, com eles, foram encontradas drogas.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar foi até a casa de um adolescente, de 17 anos, no bairro Manoel Valinhas. Ao chegarem na casa, os militares notaram que o adolescente correu para o banheiro e conseguiu se desfazer de drogas, jogando-as no vaso sanitário e dando descarga.

Em buscas no imóvel, foram encontradas três pedras de crack, duas buchas de maconha e um tablete da mesma droga, além de 20 munições calibre 22. O adolescente foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Em outra ação, desta vez na Praça do Santuário, os militares abordaram 27 pessoas e perceberam um adolescente, de 15 anos, em atitudes suspeitas. Com ele, os militares encontraram um papelote de cocaína e R$223 em dinheiro. Na praça, ainda foram localizadas três buchas de maconha.  O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia, juntamente com o material encontrado.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.