terça-feira, 27 de Agosto de 2013 07:35h Luiz Felipe Enes

Adolescentes vão para hotel com cartão de crédito furtado

O cartão de crédito pertencia à mãe de um dos adolescentes. Todos são de Divinópolis e foram a uma festa em Belo Horizonte

Um adolescente furtou o cartão de crédito da mãe e foi se divertir com os amigos em hotel de luxo de Belo Horizonte nesse final de semana. Os menores eram de Divinópolis.
Os três adolescentes gastaram cerca de R$ 4 mil reais e apresentaram identidade falsa para se hospedar no hotel. O menor de 15 anos pegou o cartão de crédito da mãe e desapareceu em companhia de mais outros dois menores da mesma idade. Segundo a Polícia Militar, os adolescentes foram junto com as famílias para uma festa de aniversário na capital mineira.

 


Ao notar que havia sido furtada, a mãe do adolescente pediu ajuda para a polícia, que localizou o trio em um hotel de luxo do centro da cidade. Após conversa com os garotos, militares descobriram que os jovens apresentaram documentos falsos para conseguirem a hospedagem no hotel. Os meninos ainda contaram que fizeram compras em dois shoppings e jantaram em uma churrascaria fazendo uso do cartão de crédito.

 


O grupo de adolescentes causou prejuízos de mais de R$ 4 mil reais. Eles consumiram várias garrafas de bebidas alcoólicas, refrigerantes, roupas novas e inclusive preservativos foram encontrados no quarto do hotel. Os menores foram levados à delegacia, e após serem ouvidos, o trio foi liberado na companhia dos responsáveis.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.