terça-feira, 12 de Novembro de 2013 05:26h Luiz Felipe Enes

Agência bancária fica destruída após explosão em Samonte

Criminosos agiram rápido. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento. Nenhum suspeito foi localizado

Os caixas eletrônicos foram novamente alvos dos criminosos. Uma agência do banco Sicoob ficou completamente destruída após uma explosão na madrugada do último sábado (09), no bairro São Lucas, em Santo Antônio do Monte.

 


O fato ocorreu por volta das 4h30 da madrugada. Um policial que fazia o monitoramento da cidade viu por meio das câmeras de circuito interno, um intenso movimento em frente à agência. Um VW/Parati estacionou do lado do banco, em seguida, três homens encapuzados descerem.

 


A ação dos criminosos foi rápida. Depois da explosão, eles fugiram em sentido desconhecido. A polícia chegou pouco tempo após a explosão. Todas as cidades da região foram comunicadas, no intuito de monitorar a presença dos suspeitos, foi promovido um cerco, mas ninguém chegou a ser encontrado.
A perícia foi acionada, compareceu no local e realizou os trabalhos. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada. As cidades da região central tem se tornado alvos contínuos dos criminosos. Recentemente, São Gonçalo do Pará e Formiga, tiveram as agências bancárias danificadas em virtude de explosões.

 


São atitudes como essa, que revelam dados alarmantes acerca de crimes contra o patrimônio. Na região Centro Oeste do Estado, em Divinópolis especificamente, nos dez primeiros meses do ano, cerca de cinco caixas eletrônicos foram danificados. Em outras cidades a realidade é a mesma. Itapecerica nunca havia registrado um crime dessa esfera. Carmo da Mata também não. Campo Belo, São Gonçalo do Pará, Perdigão, Formiga e Pedra do Indaiá também foram alvos de criminosos.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.