terça-feira, 17 de Novembro de 2015 10:19h Atualizado em 17 de Novembro de 2015 às 10:45h. Mariana Gonçalves

Agência de publicidade traz para Divinópolis primeiro evento de Leag Talks do país

Será realizado hoje, a partir das 19h30, no auditório da Faculdade Pitágoras, o primeiro Leag Talks PRP

Sob a coordenação da Agência de Publicidade PRP, o evento é um encontro do meio acadêmico e empresarial com profissionais de marketing e comunicação, disponibilizados através da Local Experts Agency Group (Leag) - a maior rede de agências independentes do Brasil, com associadas também em outros 10 países.
O evento conta com a participação de renomados profissionais da área de publicidade, conforme conta o diretor da PRP, Paulo Roberto. “O Bá Assumpção é um publicitário com uma carreira muito rica, um cara que já atendeu, por exemplo, a ‘Campanha Diretas Já’, campanhas eleitorais importantes, então ele vem falar um pouco sobre: Criatividade e Planejamento na hora da verdade. Vamos ter também o Luiz Cazarré, que é um especialista em gestão de marketing digital, ele faz um trabalho de consultoria de imagem também para clientes importantes, como a Odebrecht, a jornalista Ana Paula Padrão, alguns bancos, dentre outros trabalhos. Ele vem falar de Mídias Sociais, com a temática: “Não é ‘se’, mas ‘como’ fazer””, explica Paulo.
O publicitário chama a atenção para o fato de que o Centro Oeste de Minas, mas precisamente Divinópolis, é a primeira cidade do Brasil a receber este evento da Leag. “Através da iniciativa da PRP, a agência integrante da Leag na região, este é o primeiro evento de uma série de conversas estimulantes, que acontecerão em diversos mercados no país, visando à análise do cenário atual, cases inspiradores de sucesso e as perspectivas futuras”, conta.
Este encontro tem a parceria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais Regional Centro-Oeste (Fiemg), e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas (Sebrae).

 

O QUE SERÁ DISCUTUDO

A palestra sobre Criatividade e Planejamento na hora da verdade irá apontar os seguintes aspectos: Queda nas vendas = queda nos investimentos em mkt& com: a lógica ilógica. Como se comporta o consumidor em tempos de crise? Em terra de cego, quem enxerga se destaca. Desafios que geram oportunidades: Cases inspiradores.
A palestra sobre Mídias Sociais: “Não é ‘se’, mas ‘como’ fazer” irá discutir o que é Gestão Estratégica de Mídias Sociais, o Marketing Mobile: quem são, como são e onde estão os seus clientes no mundo virtual. UsereXperience: o “X” da questão e os desafios que geram oportunidades: Cases inspiradores.

 

COMO FUNCIONA A LEAG

O Local Expert Agency Group é a primeira rede global de agências locais escolhidas criteriosamente cidade por cidade, mercado por mercado. Formada por agências independentes, e seus fornecedores recomendados, a Leag reúne o melhor dos dois mundos: experts locais, que conhecem como ninguém seus mercados específicos e especialistas das mais diferentes disciplinas da comunicação. São serviços de alta qualidade aliados a uma precisão de resultados que nenhuma outra rede de agências presa às grandes capitais poderia alcançar.

 

Créditos: Mariana Gonçalves

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.