terça-feira, 10 de Maio de 2016 10:50h Prefeitura de Divinópolis

Agenda de trabalho acerta detalhes para conclusão do Centro Administrativo

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, reuniu-se com a equipe de trabalho nesta terça-feira (10/05) no Centro Administrativo no bairro Belvedere

O vice-prefeito Rodrigo Resende, o presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja, e presidente da Lamar Engenharia, Marco Antônio Manata, participaram do encontro para tratar detalhes da finalização das obras.

 

Vladimir Azevedo confirmou que a reunião é uma agenda de trabalho para definir o fluxo de obra do Centro Administrativo. “As obras seguem um fluxo rápido na reta final de entrega. Nós ajustamos todas as frentes de trabalho como hidráulico, elétrico, plano de imobiliário, sistema de ar condicionado, estacionamento, além de definir as cores do prédio”, afirmou o prefeito.

 

De acordo com o prefeito, a agenda de trabalho será realizada com frequência no Centro Administrativo. “A expectativa é entregar no segundo semestre a obra e providenciar a nossa mudança. Essa agenda de trabalho será realizada com mais frequência, para entrega da obra as futuras gerações”, disse.

 

Marco Antônio Manata destacou que sua equipe está empenhada para finalizar a obra. “É uma obra que vai acomodar muito bem os servidores e atender bem a população. Os técnicos da Prefeitura estão acompanhando de perto a obra e vamos entregar uma obra de qualidade para a cidade”, destacou.

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja, afirmou estar surpreso com estágio da obra. “Estou surpreso com a obra como está acontecendo. Será um marco para cidade essa sede e a prefeitura deixará de pagar aluguel”, ressaltou.

 

O vice-prefeito reforçou que acompanha diariamente o andamento das obras. “Hoje não é uma visita para mim. Estou diariamente acompanhado na obra ajustando e realizando reuniões para entregar a obra”, disse.

 

São aproximadamente 7, 6 mil metros quadrados de construção, com o investimento perto de R$ 20 milhões. A obra está na fase de acabamento e quase 150 operários trabalham na finalização do Centro Administrativo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.