quinta-feira, 7 de Maio de 2015 12:16h

Agenda Gravatá 2015 será realizado este mês

Com tantos artistas da cidade, Divinópolis não poderia deixar de reconhecê-los e em um só evento oferecer apresentações com facilidade de acesso à população

Mais uma vez, com o intuito de valorizar os mais variados estilos artísticos divinopolitanos, o Agenda Gravatá 2015 traz uma programação cheia de apresentações que promete surpreender o público de todas as idades. Todos os espetáculos acontecem no Teatro Gravatá entre os dias 20 e 29 de maio.
O público pode esperar por muita música, dança e teatro. A abertura ficará por conta do cantor Luciano Melgaço cantando os clássicos de Renato Russo. No dia 21, a música não para e Thales Maia relembra a música de raiz sertaneja em "Canta e Conta Causos do Sertão". O terceiro dia da programação reserva emoções teatrais com Daniel Penido e José Henrique na apresentação "O Clown". No dia 23 a programação está recheada e tem Regina Nunes, Coralito Jean Peajet Tambores de Maio com musical e teatro, além de Chorus Exultate trazendo o melhor da música erudita.
Para a criançada também tem muita coisa boa! No dia 24, a peça “A Galinha Cantora” promete encantar tanto os pais quantos os filhos.  Com duas sessões de espetáculo gratuito, Juvenal Bernardes em “Passarinho me contou” narrará uma história encantadora no dia 25.
Agora, para atender àqueles que curtem uma boa comédia, a programação da Agenda Gravatá 2015 separou dois dias (26 e 27) com a turma do Tumate Cru Imprevisto com a apresentação de "O espetáculo Jamais Visto". No dia 28, a Cia Borandá, traz uma surpreendente história cômica abordando o stress da vida moderna no espetáculo O Stresse do Strago.
E para finalizar no dia 29, muita emoção com a apresentação do Studio Arte & Dança Ventos do Norte Dança. Um mix entre jazz contemporâneo e ballet clássico fazem deste espetáculo imperdível! O grupo trará o mesmo tema apresentado no festival realizado no ano passado.
Serão 13 espetáculos, sendo quatro apresentações de música, cinco peças de teatro infantil, três de teatro adulto e um de dança. Além de três sessões gratuitas para os divinopolitanos. O projeto é realizado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

 

Leia Também

Imagem principal

24 de Janeiro

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.