terça-feira, 2 de Fevereiro de 2016 10:09h Atualizado em 2 de Fevereiro de 2016 às 10:13h.

“Agita Verão” entra na reta final

O projeto

O projeto "Agita Verão" entra na sua última semana. Depois de 10 dias de atividades físicas, recreação e lazer no período de férias escolares no final da rua Pitangui no bairro Bom Pastor, a proposta já é considerada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer como positiva.

As atividades começaram em 18 de janeiro e terminam nesta sexta-feira (05/02).  A via foi interditada entre a rua Centralina e Hercília Mascar para as várias atividades esportivas de 17h às 20h.

Aulas de zumba, axé, street workout, dança aeróbica e kick boxing, além de zumba kids e o basquete de rua foram algumas das atrações para os praticantes de caminhada daquela região. Uma ambulância com equipe de enfermagem fica no local para fazer o suporte e aferir pressão e outros atendimentos.

As secretarias de Serviços Urbanos e de Trânsito, além da Polícia Militar montaram uma operação especial para a região durante o evento. “É um projeto bacana. O público compareceu todos os dias e com muitas atrações para manter a forma”, afirmou o instrutor de aeróbica Gleyson Marques.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Print Júnior, o evento tem saldo positivo e entra para história. “Reta final nesta terceira semana do Agita Verão. É um projeto de sucesso e abrangeu várias academias da cidade. A população acolheu o projeto e veio prestigiar os eventos na rua Pitangui porque tem atividades para crianças, adolescentes e adultos. É um proposta que entra para história”, afirmou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.