quinta-feira, 15 de Dezembro de 2011 10:26h Liziane Ricardo

Alerta sobre temporais

Meteorologistas alertam sobre possibilidade de temporais,Previsão é de que chovam mais de 9 milhões de litros de água

Dias quentes e noites de chuva, essa é previsão para o decorrer da semana em Divinópolis. De acordo com informações do Centro Meteorológico do município, ‘Divitempo’ o risco de temporais nas próximas madrugadas é grande. O volume previsto pode ultrapassar 50 milímetros, que se ocorrer num curto período, pode provocar transtornos. O meteorologista Marius Costa pontuou que as chuvas previstas para região de Divinópolis giram em torno de 9 milhões e 600 mil litros de água. “Caso a chuva se precipite as chances de temporais e chuva forte são maiores. Porém não podemos descartar as chances das nuvens se dividirem e as pancadas serem pouco mais amenas”, explicou.


Conforme as previsões a chance de chuva hoje (15) é de 98%! A temperatura mínima será de 18°C e a máxima da tarde será de até 24°C, garantindo uma tarde com temperatura bem agradável.


Já para o fim de semana há possibilidades de chuva no sábado e no domingo com risco de temperaturas mais baixas. Contudo nas próximas 72 horas os divinopolitanos deverão se precaver com guarda-chuvas e sombrinhas considerando as chances acima de 90% para chuva nos próximos dias.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.