terça-feira, 6 de Setembro de 2016 12:15h Fazendo Arte

Alunos do Projeto Fazendo Arte participam de Balada Jovem

Nesta quarta-feira (07) uma ação diferente será promovida pela direção do projeto de Divinópolis, Fazendo Arte e Escola de Arte, que tem o patrocínio da Gerdau. 

Desenvolvendo atividades artísticas  para os 1.700 alunos das oficinas que são oferecidas em 14 escolas da cidade e 3 núcleos, a direção inovou, vai proporcionar uma balada para alunos. Será uma matinê, como acontecia antigamente e que foi vivenciada por muitos pais. 

Será um evento com total segurança, muito bem planejado, sem venda de bebida alcóolica, com músicas selecionadas, um ambiente agradável. Outro detalhe importante é que os pais vão levar e buscar esses jovens. 

A Balada Jovem será na casa de shows Babilônia, das 17h30 as 22h, com a apresentação da Banda DLX, Tekilas e Dj Quadrado. A Banda DLX será a revelação da festa. Criada por um dos alunos do Fazendo Arte, Sergio Henrique , que  traz uma música de qualidade, com temas atuais e músicas  composta pela própria banda. A banda DLX será a primeira apresentar na  Balada Jovem. 

"Talvez essa seja a primeira experiência de muitos participarem de uma matinê, ter uma  vivência diferente do mundo tecnológico de hoje em dia", explicou Lenir de Castro, produtora do evento. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.