segunda-feira, 14 de Março de 2016 10:02h Prefeitura de Divinópolis

Alunos premiados por desenvolverem projetos de trânsito seguro

A entrega dos prêmios aos vencedores do concurso Mandando Bem no Trânsito, atividade organizada pela AB Nascentes das Gerais, será nesta terça-feira (15/03) às 9h no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Os ganhadores desenvolveram projetos com o mote do trânsito que cada um imagina para sua cidade. O concurso foi realizado em várias cidades como parte do Plano de Gestão Social (PGS) da concessionária. De Divinópolis veio o melhor projeto pedagógico, desenvolvido pela Escola Estadual Ilídio da Costa Pereira e coordenado pela professora Fernanda Ribeiro.

 

A mesma escola conquistou o primeiro lugar na categoria vídeo, com Lucas Magalhães Ferreira. A Escola Municipal Bom Pastor, também de Divinópolis, com Nicoly Stefany Reis, assegurou o segundo lugar na categoria desenho.

 

Com o prêmio ao melhor projeto pedagógico a Escola Estadual Ilício da Costa Pereira receberá uma TV de 42” mais um troféu e a professora Fernanda Ribeiro receberá um notebook, um celular e um troféu. A aluno Lucas Magalhães de 15 anos, premiado com o melhor vídeo, receberá um celular e um troféu. Nicoly Stefany Reis de 7 anos, premiada pelo segundo melhor desenho receberá uma piscina de bolinhas e um troféu.

 

“A concessionária acredita que premiar bons trabalhos é um meio para incentivar a discussão de como fazer um trânsito mais humano, com respeito à vida”, afirma a coordenadora do Plano de Gestão Social (PGS), Marcela Rezende.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.