sexta-feira, 17 de Julho de 2015 10:20h Atualizado em 17 de Julho de 2015 às 10:23h. Pollyanna Martins

Amanhã é o grande encontro sertanejo de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone no Arena Hangar

São esperadas mais de 6 mil pessoas para este show, que promete balançar Divinópolis

É amanhã o grande encontro sertanejo de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, no Arena Hangar. O show, que promete balançar Divinópolis, faz parte de uma parceria que começou em 2013 pelas duplas em Barretos, onde foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. Garantia de casa cheia, em grandes shows como Lulu Santos, Cristiano Araújo, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, o evento vai contar com uma mega estrutura para receber as duplas neste sábado.
Segundo o realizador do evento, Juninho Achilles, um palco de 20 metros de largura, um telão de led no camarote e dois telões na Arena Premium foram instalados para que o público não perca nenhum minuto deste grande show. Além disso, o evento contará com 20 brigadistas, 90 seguranças, 150 banheiros divididos entre a Arena Premium e o Camarote e um estacionamento para 3 mil carros. “A Unimed estará oferecendo atendimento médico e o evento é todo open bar. Na Arena Premium, terá cerveja, água e refrigerante, e no Camarote terá cerveja, água, refrigerante, Big Apple, vodka, rum, Schweppes, whisky Red Label, além de muito conforto. Nós teremos vários bares bem localizados, uma estrutura bem diferenciada”, detalha.
São esperadas cerca de 6 mil pessoas no evento. O Arena Hangar fica na BR-494, km 27,1, e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) dará apoio para que o acesso seja facilitado. O evento começará às 21 h e, às 23h30, Chitãozinho & Xororó abrem o show, que contará com apresentações individual e conjunta das duplas. “O show vai ser intercalado entre apresentações individuais e junto. O show terá duração de 2h30. Vai ter uma parte separada e uma grande parte juntos”, conta. Os ingressos estão sendo vendidos no Hangar Music Bar, Tribo Urbana, Fio de Ouro (shopping), Slep, Jack’s, Rosvan Joias (Divinópolis/Itaúna), New Telecom (Pará de Minas), Minas Açaí (Nova Serrana) ou pelo site www.hangarmusicbar.com.br.

 

DUPLAS
A parceria entre os artistas começou em 2013 na cidade de Barretos, onde foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. Depois disso, as duplas já promoveram vários encontros muito bem sucedidos, com público animado e participativo.
Donos de vozes marcantes, os cantores prometem levar ao público mais um encontro musical inesquecível, marcado por canções como “Evidências” e “Fio de Cabelo”, sucessos nas vozes de Chitãozinho & Xororó, e “Vidro Fumê”, e “Dormi na Praça”, hits de Bruno & Marrone.
Prestes a completar 45 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó mostram canções inéditas e outros sucessos repaginados do show da turnê “Pura Emoção”. A dupla está prestes a lançar a turnê baseada no mais recente projeto, “Tom do Sertão”, em homenagem ao maestro, pianista e arranjador Tom Jobim.  Já  Bruno e Marrone, que em 2016 completam 30 anos juntos, estão divulgando o CD e DVD “Agora – ao vivo”. O projeto foi gravado em São Paulo e com releituras de grandes sucessos da música brasileira, incluindo Chiclete com Banana, Alcione e Djavan.

 

Credito: Fábio Nunes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.