quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 04:54h Gazeta do Oeste

América é o campeão da série B do Divinópolis Clube

O América / Somasa / Pimenta Embalagens comemorou bastante a conquista do título da Série B do Divinópolis Clube no último dia 15, ao lado de sua numerosa torcida a equipe ao vencer pela segunda vez o Criciúma / Júlio Imóveis comemorou bastante a conquista do título.



Para o Capitão e líder da equipe, Daniel Carregal, a equipe deste o primeiro jogo teve um encaixe em busca do objetivo do título da competição. “Formamos uma equipe de amigos e que estávamos concentrado em prol do título”, disse.

 

O América / Somasa / Pimenta Embalagens teve ainda o Lenison como melhor jogador da Série B, Henrique como artilheiro do torneio mais cinco atletas na seleção do campeonato mostrando sua força na final da competição.

 

O Criciúma / Júlio Imóveis que chegou a final com grande destaque, não conseguiu apresentar seu excelente futebol de primeira fase e acabou sendo surpreendida pelo América nas duas partidas. No entanto, a equipe reconheceu com muito valor o vice campeonato, para o melhor goleiro , Jonathan Ambrósio, do Criciúma / Júlio Imóveis, a equipe buscou o resultado neste último jogo. “Não fomos felizes , agora é pensar em 2013”, falou.

 


VETERANOS

 


Na preliminar da grande final da Série B , aconteceu na Sede Campestre , uma partida que atraiu um bom número de torcedores para assistir o Campeão dos Veteranos 2012 Zoião Veículos e a Seleção do Campeonatos Veteranos 2012.



A partida foi marcada por vários lances bonitos e jogadas sensacionais , apesar do jogo festivo , o placar de 02 x 01 para a equipe Campeã de 2012, mostra o equilíbrio e o espirito competitivo dos atletas em campo.



Outro ponto importante foi o retorno na arbitragem de Fernando de Castro, experiente arbitro divinopolitano que atualmente realiza o papel de Presidente da Associação de Árbitros de Divinópolis.

 

MASTER

 


Será neste sábado que Max Shop e Razzo Jeans estarão em campo em busca do título do Campeonato Máster 2012 do Divinópolis Clube. As duas equipes conseguiram suas classificações nas penalidades máximas assim apresentando o equilíbrio das equipes semifinalistas da competição.

 

Razzo Jeans terminou na primeira fase em primeiro lugar, tem uma grande campanha na competição, além do artilheiro,  Palhinha, a equipe tem um meio de campo muito compacto sob comando de Rinaldo, experiente meio campista de São José dos Salgados.



A Max Shop vice líder na primeira fase, a equipe conquistou sua classificação para esta fase de forma brilhante ao derrotar a Bella Video / Planalto Video e ao vencer também a favorita Unimed no último domingo. A Max Shop tem um grande ataque formado por Mucinho e Julinho, dois atacantes que tem feito a diferença no campeonato e promete gols nesta reta final de competição.



A partida esta agendada para ás 17h, destacando que ás 16h será realizada um jogo envolvendo duas seleções do Campeonato organizado pelo Departamento de Futebol e alguns líderes de equipe.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.