quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 04:56h Luciano Eurides

América esta na frente na série B do Divinópolis Clube

Neste sábado na Sede Campestre do Divinópolis Clube foi realizado a primeira partida da grande final do Campeonato de Futebol Society da Série B entre as equipes finalistas América / Somasa / Pimenta Embalagens  e Criciúma / Júlio Imóveis.

 


A primeira partida foi recheada de grandes momentos e lances que esquentaram o jogão de bola apresentado pelas duas equipes em campo na primeira partida da decisão. Na primeira etapa o Criciúma / Júlio Imóveis esteve melhor em campo , organizado por Felipe Soares que assinalou o gol de sua equipe que dominava o meio de campo. Após a metade do primeiro tempo, após uma bela cobrança de falta do zagueiro Daniel Carregal do América / Somasa / Pimenta Embalagens e uma belíssima defesa de Jhonatan do Criciúma, o América foi em busca da vitória. No final da primeira etapa, após bastante insistência em falta de dois toques dentro da área, Felipe Soares empatou a partida que esquentou ainda mais dentro de campo, com vários ataques das duas equipes que se lançaram ao ataque. O segundo tempo ficou ainda mais emocionante e as duas equipes buscavam, quando todos pensavam em um empate e a decisão para a próxima partida, Euller apareceu livre de marcação na entrada da área do Criciúma  e acabou finalizando sem chance para o goleiro adversário.

 


A partida de volta desta decisão será no próximo dia 10 de Novembro após o feriado do próximo final de semana, o América / Somasa / Pimenta Embalagens atuará com a vantagem do empate, o Criciúma / Júlio Imóveis irá lutar por uma vitória no tempo normal para levar a decisão para as penalidades máximas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.