sexta-feira, 22 de Julho de 2011 11:11h Natalia Santos e Flaviane Oliveira

Antigo imóvel do Cefet é cogitado ser nova sede da Polícia Civil

Já faz alguns anos que a Polícia Civil se prepara para mudar de endereço. No entanto ainda não foi encontrado nenhum prédio do estado que consiga suprir a demanda da unidade. Nesta semana a delegada da 1ª Regional da Polícia Civil, Aparecida Dutra Quadros, durante a reunião da Associação Comunitária de Assuntos de Segurança Pública (Acasp) afirmou que o antigo prédio do Cefet pode ser uma das opções para o novo endereço. Aparecida garantiu que ainda se trata de especulações e que o prédio já foi visitado pelas secretarias competentes.

 

O antigo Armazém Mineiro já está em pauta como espaço adequado já faz algum tempo, mas recentemente o antigo Cefet vem sendo cogitado. De acordo com a delegada Aparecida Dutra Quadros estes espaços dependem da viabilização da Prefeitura e também do governo estadual. “Nó gostaríamos e esperamos que isto aconteça ainda nesta semestre. Já é necessário fazermos a mudança, já não temos estrutura suficiente, não temos espaço e tudo precisa de negociações e acordos de ajustes do estado”, sustentou Dutra.

 

Para a delegada a principal dificuldade da delegacia é a fragmentação dos setores, onde envolve as quatro locações de imóveis. Situação que para ela, dificulta a prestação de serviço à sociedade. “Ter um espaço centralizado é o ideal e é o que a gente busca. Inclusive a questão das instalações para se ter mais comodidade, tanto para os usuários quanto para o servidor”, sintetizou a delegada.
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.