quinta-feira, 28 de Março de 2013 08:39h Erik Ullysses

Após denúncia da população PM apreende drogas no Planalto

Durante uma batida policial na noite de terça-feira (26), por volta de 21 horas, guarnições da Polícia militar receberam denúncias repassadas por populares sobre indivíduos que estariam em atitudes suspeitas no bairro Planalto. De forma imediata as equipes da PM se deslocaram até o local da denúncia, onde abordaram a autora C.C.D.M, de 19 anos, e o autor G.B.F.C, de 20 anos.


Após realizarem buscas nos dois suspeitos os militares encontraram 234 reais em dinheiro. A autora autorizou que os PM’s realizassem buscas domiciliar em sua residência, que resultaram na apreensão de seis pedras de crack, oito papelotes de cocaína, além de um vasto material para embalar os entorpecentes. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia da Polícia civil, onde foram autuados. O dinheiro e as drogas recolhidas também foram levados para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.