terça-feira, 23 de Outubro de 2012 11:37h Erik Ulysses

Arma de fogo e munições são apreendidas pela PM no fim de semana

A Polícia Militar apreendeu nesse final de semana uma arma de fofo, uma réplica de outra arma de fogo e munições. Os casos foram registrados em duas ocorrências. A primeira aconteceu na tarde de sexta-feira. Durante uma operação batida policial, uma equipe da PM recebeu informações de que na Rua Prados, bairro Afonso Pena, teria um homem chamado Ewerton Vieira Lacerda Silva, de 21 anos, com uma arma de fogo e munições em sua casa. Os militares se deslocaram até o local, onde conversaram com a mãe do suspeito, uma vez que ele não se encontrava na residência.

 


Foi autorizada por ela a entrada dos policiais na casa, tendo sido realizada buscas que resultaram em três munições calibre 38 intactas e uma munição calibre 380 deflagrada, uma réplica de pistola calibre 40 de cor preta e um florão da PMSP. Todo o material foi encontrado dentro do guarda-roupa. Os materiais foram recolhidos e levados para a Delegacia e o rastreamento para localizar o suspeito foi aberto.

 


Já na tarde de sábado, após denúncia anônima recebida  pelo COPOM, equipes da PM compareceram a Rua Adolfo Machado, bairro Nova Holanda, onde estariam indivíduos em atitudes suspeitas. No local foi abordado um Fiat Strada que estava ocupado por Geison Nunes da Silva, de 20 anos, também chamado de “Geisinho”, Evaldo de Oliveira, vulgo “corea”, de 38 anos e Hélio Martins de Oliveira Silva, o “cabeludo”, de 28 anos.

 


Durante as buscas pelo veículo, foi encontrada no interior do painel uma arma de fogo calibre 765 Taurus, oxidada, com o cabo de madeira e com 12 cartuchos, além da quantia de 1.256 reais. Dessa forma, os homens foram presos e conduzidos para a Depol, juntamente com o material apreendido, tendo sido autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.