quinta-feira, 23 de Julho de 2015 13:17h

Artistas contemplados na Lei de Incentivo se apresentam no Inverno Cultural

A Prefeitura de Divinópolis viabiliza na programação do 28º Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del-Rey (UFSJ) uma série de apresentações com os artistas contemplados pela Lei de Incentivo a Cultura na modalidade Prêmio Cultural

Fazem parte da programação os artistas: Sérgio de Castro, Flávia Simão, Dayen Belchior, Welder Miranda e Companhia Inspiração Teatral e Roda de Autores.

Nesta sexta-feira (24/07) Welder Miranda se apresenta às 20h no Palco Complexo Gravatá. Também no mesmo dia Túlio Mourão é a atração no Teatro Municipal Usina Gravatá às 20h30.

No sábado (25/07) tem a Roda de Autores e bate-papo sobre literatura às 16h no palco Complexo Gravatá. Também no mesmo dia se apresenta Dayen Belchior às 20h no palco Complexo Gravatá.

Flávia Simão é a atração em 1º de agosto às 18h no palco Complexo Gravatá e Sérgio de Castro é a atração às 20h30.

O secretário municipal de Cultura, Bernardo Rodrigues, explique que uma oportunidade de integrar artistas locais com outros projetos que a Universidade Federal de São João Del Rey (UFSJ) agendou para o Inverno Cultura. “Estaremos promovendo um intercâmbio entre esses artistas. É uma soma de esforços entre a Prefeitura e a UFSJ que vai proporcionar uma programação bastante rica, movimentando o Complexo Gravatá. Gostaria de convidar a população para acompanhar essa programação rica e diversificada”, completa Bernardo.

Prêmio Cultural
Na modalidade prêmio cultural a seleção de projetos a serem beneficiados é através de recursos do Fundo Municipal de Cultura, sem necessidade de captação de patrocínio na iniciativa privada. O secretário de Cultura, Bernardo Rodrigues, explica as inovações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.