sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2016 10:13h Atualizado em 5 de Fevereiro de 2016 às 10:15h.

Atendimento do Bolsa Família e da Habitação é transferido para sede da Semds

A coordenação do Bolsa Família e a Diretoria de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semds) começaram a atender em novo local. O atendimento é prestado a partir desta sexta-feira (05/02), na sede da Semd, bairro Esplanada

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Paulo dos Prazeres, a mudança é forma de melhorar o atendimento aos usuários.

“Antes o nosso atendimento era na Rua São Paulo, Centro, local bastante movimentado no centro da cidade. Agora, estamos em melhor e mais aconchegante espaço para manter o atendimento aos usuários do Bolsa Família e àqueles que buscam atendimento na Diretoria de Habitação. O espaço, próximo da área central, é de fácil acesso”, afirmou Paulo dos Prazeres. Disse ainda que o município também economiza com a mudança.

A sede da Semds está situada na Avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo, 370, Esplanada.  Para outras informações, consulte a Semds pelo telefone (37) 3222-7080.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.