segunda-feira, 21 de Outubro de 2019 10:21h Portal G37

Atuação da Fambacord será debatida hoje em Audiência Pública.

Trabalho da Federação da Associação de Moradores de Bairros e Conselhos Comunitários Rurais de Divinópolis (Fambacord) será debatido hoje às 19h em evento da Comissão de Participação Popular.

A Câmara Municipal de Divinópolis, por meio da Comissão de Participação Popular, realiza hoje 21 de outubro às 19h no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, Audiência Pública para debater o trabalho da Federação da Associação de Moradores de Bairros e Conselhos Comunitários Rurais de Divinópolis (Fambacord). 

De acordo com o vereador e presidente da Comissão de Participação Popular, Edsom Sousa (MDB), o encontro tem o objetivo de debater a agenda da instituição e aproximar o Poder Legislativo e a população divinopolitana das ações comunitárias que estão sendo desenvolvidas na cidade.  Ainda segundo Edsom, também serão discutidas a atual regulação e legislação sobre a eleição de presidentes de bairros, bem como a análise e prestação de contas das entidades associadas e atuantes em Divinópolis. 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.