Bairro Quintino receberá inscrições para castrações de animais na quinta-feira.

24 NOV 2021

A  Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anuncia que o Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) abrirá o agendamento, de moradores do bairro Quintino e arredores, para esterilização cirúrgica gratuita de cães e gatos no Castramóvel.

As inscrições começarão na quinta-feira (25/11), às 8h, e terminarão assim que o volume máximo de atendimento for alcançado. A equipe do Castramóvel estará localizada na Unidade de Estratégia de Saúde da Família (PSF) Nilda Barros.

Sessenta vagas serão dispostas na unidade básica móvel de saúde animal. “As operações serão agendadas de acordo com a ordem de cadastro”, disse Érson Ribeiro, coordenador de Vigilância Ambiental. “Os tutores interessados devem antecipar-se, porque as vagas geralmente são preenchidas no primeiro dia de inscrição.” 

Para registrar-se, os guardiões dos animais devem ser residentes do bairro ou de lugares próximos e estar presentes no local com documento de identidade e fatura que confirme a residência no local ou nas proximidades (conta de água ou luz).

 

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.