sexta-feira, 7 de Agosto de 2015 14:10h

Banda de um homem só é atração no Música no Museu especial “Dias dos Pais”

O projeto Música no Museu especial “Dias dos Pais” apresenta o músico Welder Miranda na Praça da Catedral, domingo (09/08), à partir de 10h. Miranda apresenta “One Man Band” ou 'Banda de um homem só'

O projeto Música no Museu acontece todo segundo domingo de cada mês.  A proposta do projeto do museu é promover eventos na praça para a população e ao mesmo tempo atrair visitantes para o Museu Histórico. “Eventos promovidos na praça tem chamado a atenção e o público tem comparecido ao museu”, destacou o coordenador do Museu, Welber Skall.

Welder Miranda é músico e compositor nascido em Americana/SP, mas criado em Arcos/MG que adotou como sua terra natal. Desde criança gostava de música e iniciou na sua adolescência a carreira musical na sua primeira banda de rock, em que tocava baixo e fazia backing vocal. A música que era uma brincadeira de adolescente se tornou trabalho profissional em 2009, quando o músico se mudou para a cidade de Divinópolis a procura de uma carreira mais profissional no mercado musical. Hoje, Welder Miranda tem mais de 5 anos de carreira, dois CD’s e um DVD tocando boa música com seus projetos diferenciados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.