sexta-feira, 31 de Maio de 2013 06:32h Daniel Michelini

Banda Lex Luthor anuncia adiamento da gravação de DVD

Gravação aconteceria amanhã, mas devido a problemas relacionados às chuvas em Divinópolis, o grupo preferiu não arriscar a segurança do público. Nova data será marcada.

Após alguns incidentes envolvendo a estrutura da 43ª Divinaexpo, que começou ontem, a banda divinopolitana Lex Luthor anunciou o adiamento da gravação do DVD especial do grupo, que estava marcado para amanhã. Há 20 anos no ramo musical, a banda preferiu não gravar o DVD para evitar problemas com a segurança do público, que deverá ser grande em todos os dias de festa.


Nacionalmente conhecida, a Lex Luthor conseguiu o segundo lugar no programa Astros, em 2012, ao apresentar uma histórica coreografia de músicas da famosa banda inglesa The Beatles. Na época, além do Lex Luthor, as bandas Fator RG7 e Gang Lex chegaram a figurar entre as oito primeiras colocadas do reallity. Lex Luthor teve adversários de peso, como o ganhador Russo e as revelações Camila Pelegrina e Fabiana Moneró.


No fim da apresentação da banda divinopolitana, os músicos fizeram placas que formavam a frase: ‘O sonho não acabou’. E isso foi demonstrado pelo jurado Arnaldo Saccomani, quando “rasgou” elogios ao grupo. “Foi tanta coisa maravilhosa que eu não sei em qual categoria classificar vocês”, afirmou o jurado.
Os divinopolitanos foram auxiliados pela pernambucana Cyz Zamorano que, antes do início da apresentação, brincou. “É a mistura do tempero mineiro com a pimenta pernambucana”, disse. E foi tanto é que, no fim, ela revelou estar orgulhosa do trabalho do grupo.


A apresentação sobre os Beatles arrancou elogios de todos e, até mesmo quem não conhece o trabalho dos ‘Meninos de Liverpool’, gostou do show, segundo o músico Péricles. “Até quem ainda não sabia muito sobre a obra dos Beatles, com a apresentação, ficou mais por dentro”, disse o pagodeiro.
Confira, abaixo, a nota publicada pela assessoria da banda sobre a gravação do DVD:


“A Banda Lex Luthor vem a público comunicar o adiamento da gravação do DVD de 20 anos, por motivo das fortes chuvas na cidade. Essa decisão foi tomada prezando pela qualidade da gravação e segurança do publico. Uma nova data está em analise e será publicada em breve no site e nas redes sociais.

A Banda agradece as manifestações de apoio e de carinho recebidos e conta com a compreensão e a presença de todos no dia e local ainda a serem definidos”.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.