sábado, 23 de Maio de 2015 09:38h Bruna Costa

Banda Rosa de Saron abre evento beneficente Ruah – “um sopro de algria e esperança”

A Banda Rosa de Saron é a principal atração do evento beneficente promovido pela Paróquia do Senhor Bom Jesus e pela Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré, Ruah – “um sopro de alegria e esperança”, ocorre no sábado, 23, no Espaço Cultural Da Vinci. E no domingo, 24, na quadra da Paróquia Senhor Bom Jesus, uma Celebração de Pentecostes com a presença de Eros Diondini e Pr. Christian Shankar. Com início às 8h e encerramento às 16h, um dia de pregações, louvor, animação e celebração.
O evento comemora o 10° aniversário de fundação da Missão Maria de Nazaré, que atende aproximadamente 40 jovens de 12 a 17 anos em situação de risco social. O evento recebe o show da turnê “Cartas ao Remetente”, trabalho mais recente da banda. “Cada turnê é um aperfeiçoamento da anterior, então o aprendizado de uma valerá sempre para a próxima. Essa, em especial, traz mudanças importantes na iluminação, além da alteração do repertório, quase que em sua totalidade baseado no CD Cartas ao Remetente”, conta o baixista da banda Rogério Feltrin.
Segundo os seus organizadores, o Ruah, “pretende promover uma passagem do Espírito, gerando e formando nova vida, numa proposta de evangelização, proporcionando nesse espaço um encontro ou a experiência com Deus, e também levantar recursos para as ações sociais da Missão Maria de Nazaré e da Paróquia do Senhor Bom Jesus, do bairro Niterói.”
“Ruah” tem início às 20h, com abertura dos portões às 19h, no Espaço Cultural Da Vinci, na Avenida Presidente Tancredo Neves, 2001, Belo Vale. O show é livre para todos os públicos e tem previsão de início às 22h30. Os ingressos são vendidos a partir de R$35,00 na sorveteria Ygloo em Divinópolis e na bilheteria a partir das 18h. Para mais informações ligue no telefone (37) 3212-8557 ou no site mariadenazare.com.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.