quinta-feira, 16 de Junho de 2016 13:10h

Bandido atira durante assalto e acerta homem no ponto de ônibus

No meio da tarde de ontem, um homem foi baleado em um ponto de ônibus

O local que ele estava era próximo a um depósito de material de construção, que foi alvo de assaltantes, que atiraram antes de fugir, atingindo a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos, em uma motocicleta e um deles armado, entraram em uma mercearia na Rua Santa Clara, no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis, anunciaram o assalto e roubaram R$120 em dinheiro.

Logo em seguida, os criminosos seguiram para um depósito de material de construção, localizado na Rua José Teodoro Ferreira, no mesmo bairro, e anunciaram o assalto. O proprietário correu para o banheiro e os assaltantes saíram sem levar nada, porém, antes de fugir, eles realizaram um disparo de arma de fogo, que atingiu um homem que estava em um ponto de ônibus próximo ao depósito.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento no braço e não corre risco de morrer. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não haviam sido localizados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.