terça-feira, 27 de Setembro de 2016 13:50h BDMG

BDMG ministra treinamento sobre crédito orientado em Divinópolis

O gerente de Relacionamento de Micro e Pequenas Empresas do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Francisco Fredson, visita Divinópolis nesta quinta e sexta-feira (30/09) para ministrar um treinamento sobre crédito orientado, em parceria com representantes do Sebrae Minas, para os parceiros e correspondentes bancários na região.

 

A ideia é também poder prospectar oportunidades, discutir e apresentar as opções de financiamento para micro e pequenas empresas (MPE) da região, como a nova linha voltada para o setor cultural: Minas Criativa.

 

Atuar junto ao segmento de MPE reforça o propósito do BDMG em trabalhar em prol do desenvolvimento socioeconômico sustentável de Minas Gerais, atuando para diversificar a economia e gerar mais e melhores empregos. Para conhecer mais sobre as linhas de crédito oferecidas visite o site:http://www.bdmg.mg.gov.br

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.