sábado, 18 de Abril de 2015 06:25h

BDMG premia Associação Comercial de Lagoa da Prata

A Prefeitura de Divinópolis informa que em 20 de abril será ponto facultativo

A decisão não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento a população, como os serviços de saúde. Dessa forma, funcionarão normalmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, urgência e emergência do serviço de Referência em Saúde Mental de Divinópolis (Sersam), serviço Municipal do Luto e a coleta de lixo.


As demais unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), como farmácias, postos de saúde, Policlínica, laboratório, Estratégias de Saúde da Família (ESF), Unidades Especiais de Atendimento à Saúde (UEAS), dentre outras unidades de saúde municipais retornam suas atividade na quarta-feira (22/04) bem como, as unidades administrativas da Prefeitura.


O transporte coletivo na segunda-feira (20/04) irá operar com horários de sábado, incluindo os carros de reforços no começo da manhã e fim de tarde. Com exceção das linhas 08– 09- 20 – 25 - 27- 28 -31– 32 que funcionarão com os horários normais. Na terça-feira (21/04) as linhas irão operar com horário de domingo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.